PUBLICIDADE
Notícias

Plataforma de compra online de carros da Citroën é lançada

11:06 | 14/11/2016
O St@art, mecanismo de compra online de veículos da Citroën começa a funcionar a partir desta segunda-feira, 14. A montadora havia lançado a plataforma, que é a primeira da companhia no mundo, no Salão do Automóvel de São Paulo.

Os modelos disponíveis, em um primeiro momento, são o C3 e o Aircross, vendidos respectivamente por R$ 43.990 e R$ 53.690. Pelo site é possível escolher formas de pagamento, cor do veículo e opções de seguro e manutenção.

O presidente da companhia no Brasil, Paulo Souti, conta que a ideia surgiu a partir de uma análise do comportamento dos consumidores, com 63% tendo costume de fazer compras online e 85% das compras de veículo começando com pesquisas na internet.

Existe a opção de ir pessoalmente a uma concessionária da montadora para conhecer o modelo e fazer um test drive, com a compra sendo finalizada através da plataforma digital. Nesse caso, a concessionária fica responsável pela entrega do veículo e a pós-venda.

Redação O POVO Online
TAGS