PUBLICIDADE
Notícias

Nova Frontier é destaque da Nissan

13:03 | 09/11/2016

A Nissan trouxe para o 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo uma série de novidades. A principal delas é a 12ª geração da Nissan Frontier, cuja exibição foi a primeira no mercado brasileiro. O evento será aberto ao público de 10 a 20 deste mês.

A nova picape foi bastante alterada frente a versão anterior e tem mais recursos tecnológicos. O modelo chega às lojas apenas no primeiro trimestre de 2017.

A princípio, a picape é mexicana. Depois, em 2018, virá da Argentina. A Nissan não revelou os preços. Mas é esperado que custe entre R$ 180 mil e R$ 200 mil.

A versão mais completa, a LE, com motor 2.3 turbodiesel de 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, é a primeira a ser trazida. O câmbio é automático e tem sete velocidades. A tração é integral e a suspensão traseira tem eixo rígido com sistema multilink.

O rol de itens de série inclui controle de estabilidade com assistente de partida em rampas, controle de velocidade de cruzeiro, bancos dianteiros com aquecimento, ajuste elétrico do banco do motorista e partida sem chave.

Alem da Frontier, a japonesa apresentou o Nissan Kicks SV Limited. O crossover global da Nissan lançado no mercado brasileiro em agosto. A versão SV Limited está prevista para estar à venda ainda em novembro.

Nissan Kicks "2-Tone"

O Nissan Kicks também aparece em uma versão que serve de estudo de tendência com nova opção de combinação de duas cores. Tem carroceria na cor preta e teto cinza. A novidade Ainda está sendo avaliada para uma eventual produção em Resende (RJ). Antes do salão, aliás, a Nissan convidou internautas a votar em uma das quatro opções de duas cores apresentadas no Facebook e Twitter oficiais da marca para tentar adivinhar qual delas estaria no Salão.

 

Redação O POVO Online

TAGS