Participamos do

Ford apresenta Mustang Black Shadow e Blue edition para Europa

O Mustang já vendeu 23.000 unidades na Europa, sendo de dois terços do modelo fastback
11:04 | Nov. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Ford apresentou na última terça-feira, 29, duas versões especiais do Mustang na Europa, com estilo e equipamentos novos que destacam o potencial de personalização esportivo. O Mustang Black Shadow Edition vem em azul com faixas pretas de efeito sombreado.

Ambos os modelos têm carroceria fastback, rodas de liga leve pretas de 19 polegadas e acabamento topo de linha, incluindo bancos de couro aquecidos e refrigerados, sistema de conectividade SYNC 3 com navegação e som premium.

Desde o lançamento em 2015, O Mustang já vendeu 23.000 unidades na Europa, sendo de dois terços do modelo fastback. No continente, os modelos mais procurados são nas cores vermelha, cinza e preto e 64% dos clientes preferem o motor V8. Os modelos EcoBoost são os mais comercializados no sul da Europa.

Mustang Black Shadow Edition

O Ford Mustang Black Shadow Edition tem motor V8 5.0 de 421 cv com transmissão manual ou automática de seis marchas. Ele estará disponível na Europa a partir de janeiro de 2017 com quatro opções de cores: branco Platinum, amarelo Triple, vermelho Race e azul Grabber. Seus detalhes visuais incluem o emblema preto do pônei na grade, listras pretas finas nos vincos do capô e nas laterais e distintivos “5.0” nos para-lamas.

Vem equipado com sensores de estacionamento, som premium ShakerPro com 12 alto-falantes, subwoofer de 8 polegadas e interior em couro preto premium com costuras aparentes no painel e apliques combinando nas portas.

Mustang Blue Edition

[FOTO2]O Mustang Blue Edition começa a ser vendido agora na Europa, equipado com motor V8 5.0 de 421 cv, ou 2.3 EcoBoost de 317 cv, e transmissão manual ou automática de seis velocidades. A carroceria na cor azul Grabber vem com faixas pretas no capô e no teto.

A linha de cores Grabber (“Agarrador”) da Ford, lançada nos modelos Shelby GT350 e GT500 em 1969, foi batizada com esse nome pela capacidade de chamar a atenção. Desde então, a Ford já ofereceu o Mustang em mais de 20 cores Grabber em diferentes épocas, incluindo as versões laranja, amarela e lima, que se tornaram objeto de desejo dos colecionadores.
 
Redação O Povo Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente