Participamos do

Confira programação dos shoppings de Fortaleza para o Black Friday

Os shoppings oferecerão desde estacionamento gratuito a programação cultural para atrair clientes
13:15 | Nov. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O grupo de shoppings da Ancar Ivanhoe (North Shopping, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping), com adesão de 95% das lojas, oferecerá descontos de 70% nesta Black Friday. Para atrair mais clientes, os empreendimentos dos shoppings fucionarão em horário estendido nesta sexta-feira, 25, e promoções válidas no sábado, 26, e domingo , 27.

Este ano, os clientes da rede poderão aproveitar também o horário de funcionamento estendido até às 23h nesta sexta-feira, 25. Em algumas lojas , os horários são especiais. O North Shopping Jóquei funciona de 9h às 23h, e as Lojas Americanas e a Nike também abrem mais cedo, às 7h e 9h, respectivamente. A Nike oferece descontos de 30% durante todo o dia. Já as Lojas Americanas do Via Sul Shopping funcionam de 7h às 23h. No North Shopping Fortaleza, as Lojas Americanas abrem suas portas também às 7h.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções via redes sociais e aplicativos, como Whatsapp, Instagram e Snapchat”, complementa.

Com intuito de atrair mais consumidores, os shoppings também realizarão uma programação cultural. O North Shopping Jóquei, por exemplo, traz a cantora Kátia cilene, ex-vocalista do grupo de forró Matruz com leite, na sexta-feira. A apresentação ocorrerá às 19h30 na praça de alimentação. O Via Sul Shopping traz à praça de alimentação nos dias 25 e 27 o dj Roberto Alves.
 
Iguatemi 
 
O shopping Iguatemi de Fortaleza vai disponibilizar estacionamento gratuito aos clientes na próxima sexta-feira, 25. De acordo com a assessoria do shopping, cerca de 80% das 450 lojas estarão oferecendo ofertas.

Segundo o superintendente do Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, a expectativa de crescimento de fluxo e vendas na data é de 10% em relação à Black Friday de 2015. “Teremos mais lojas e bem mais produtos sendo oferecidos com cortes nos preços. Alguns consumidores devem antecipar as compras de Natal e, quem comprar no Iguatemi, ainda poderá 
trocar as notas fiscais por cupons da nossa promoção natalina, em que sortearemos um apartamento no Cumbuco”.

O Hipermercado Extra do Iguatemi vai ficar aberto direto desde a quinta-feira, para iniciar sua Black Friday no primeiro minuto da sexta-feira. As Lojas Americanas vão abrir à 0h do dia 25, prometendo descontos de até 80% em produtos diversos.
 
RioMar 
 
As lojas do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy oferecerão descontos que variam de 30% a 70% em diversos segmentos: eletroeletrônicos, celulares, calçados, óticas, acessórios, vestuário, entre outras. A Campanha promocional se estenderá para o final de semana, seguindo de 25 a 27 de novembro.

Em ambos os shoppings também haverá  o estacionamento gratuito para todos os clientes.

Os principais produtos em promoções de cada loja estarão disponíveis para o cliente conferir no álbum do Facebook RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, a partir desta quinta-feira, 24. 
 
Redação O Povo Online 
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente