Participamos do

Segundo leilão de imóveis do Governo do Estado começa na terça-feira, 1º

Os interessados devem comparecer à Central de Licitações da PGE
09:32 | Out. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realiza a partir desta terça-feira, 1º de novembro, o segundo leilão de imóveis. Ao todo, são 60 propriedades imobiliárias, entre elas encontram-se: casas, apartamentos, terrenos, galpões e prédio, em Fortaleza e 18 municípios cearenses. Além disso, também há uma fazenda localizada no município de Guaratinguetá, em São Paulo.

O leilão acontece a partir das 9 horas, na Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e os imóveis estão avaliados em R$ 13.936.200,00. A expectativa da receita tem como base os lances mínimos do evento, conforme a avaliação dos bens e com as aplicações previstas na Lei Orçamentária do Estado, em ações de segurança, saúde, educação, recursos hídricos, entre outras.

Segundo a Seplag, a maior parte dos imóveis a serem leiloados estão localizados na capital cearense. Os demais encontram-se nos seguintes municípíos do Estado: Acopiara, Aquiraz, Camocim, Caucaia, Crato, Independência, Itapajé, Jaguaruana, Jucás, Mombaça, Penaforte, Santa Quitéria, Viçosa, Crato, Iguatu, Iracema, Juazeiro e Milagres.

Serviço:
Leilão de imóveis do Estado
Data: 1º de novembro de 2016
Horário: 9 horas
Local: Central de Licitação da Procuradoria Geral do Estado do Ceará, localizado na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – bairro Edson Queiroz.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente