Participamos do

São Paulo recebe ferida de reciclagem automotiva

O encontro acontece até o dia 6 de outubro, no Expo Center Norte, e os visitantes terão a oportunidade de conhecer como funciona uma indústria reversa inteligente dentro das fábricas automotivas
10:17 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começa nesta terça-feira, 4, em São Paulo, a Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (Fimai Ecomondo). O evento está em sua 18ª edição e é a maior e mais importante feira do setor de meio ambiente industrial e sustentabilidade da América Latina. Este ano, a capital paulista receberá a 1ª Ilha de Reciclagem Automotiva.

O encontro acontece até o dia 6 de outubro, no Expo Center Norte, e os visitantes terão a oportunidade de conhecer como funciona uma indústria reversa inteligente dentro das fábricas automotivas. Além disso, a feira, que acontece desde 1999, proporciona aos participantes troca de experiências e contatos com empresas, facilitando a aproximação de interesses e possibilitar a consolidação de parcerias, prospecção e fechamento de negócios.

1ª Ilha de Reciclagem Automotiva
A nova modalidade de reciclagem foi criada com o objetivo diminuir os impactos ambientais, reaproveitar peças com boas condições de uso e estimular a inovação tecnológica em seus muitos sentidos. Além de ser uma opção mais inteligente e barata para o cliente, a iniciativa também tem como finalidade fazer uma seleção das peças por tipo de material, como o cobre, aço, óleos, borrachas entre outros materiais.

Serviço:

Evento: 1ª Ilha de Reciclagem Automotiva em São Paulo
Data: 4, 5 e 6 de outubro
Local: Pavilhão Verde Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – SP
Horário: das 11h às 20h

 

Redação O POVO Online com informações do Pensamento Verde

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente