Participamos do

Pontos turísticos recebem iluminação especial em campanha contra o câncer de mama

Para participar é necessário que durante o mês de outubro, os monumentos iluminem de rosa suas fachadas ou parte delas, ou apenas exibam um facho de luz nesta cor
12:41 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alguns dos principais pontos turísticos do País ganharam iluminação rosa devido a luta contra o câncer de mama que recebe o nome de Outubro Rosa. Na capital federal, as torres e cúpulas do Congresso Nacional se recebem a cor do laço rosa, ícone da luta contra a doença nesta terça-feira, 4.

Também receberão a luz especial, o Palácio do Planalto, Esplanadas do Ministério e a Catedral durante o mês inteiro.  Além de Brasília, o Rio de Janeiro ganhará a cor rosa no Cristo Redentor, Pão de açúcar, catedral de São Sebastião e hotel de Copacabana.

No estado do Espírito Santo, o Palácio Anchieta já esta iluminado para a campanha. Para participar é necessário que durante o mês de outubro, os monumentos iluminem de rosa suas fachadas ou parte delas, ou apenas exibam um facho de luz nesta cor.

 

Redação O POVO Online com informações no Ministério do Turismo 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente