Participamos do

Evento gratuito em Fortaleza orienta quem busca emprego

A iniciativa da multinacional de RH Gi Group acontece neste sábado, 22, na Capital e em mais nove cidades brasileiras
21:02 | Out. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para ajudar quem procura (re)colocação no mercado de trabalho, a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, realiza o projeto OrientAção. A iniciativa gratuita volta a Fortaleza neste sábado, 22 - a primeira edição aconteceu em maio.

[SAIBAMAIS]
O objetivo é auxiliar interessados a adotarem melhores práticas e assim aumentarem as chances de conseguir uma colocação no mercado de trabalho. A ação dará dicas desde a elaboração de um currículo a comportamentos ideais em entrevistas de emprego.


Liderado pelos analistas de seleção da multinacional, o mutirão de orientação acontece ao longo da manhã de sábado, na filial da empresa, no Centro da Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


As vagas são limitadas. Por isso, o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante distribuição de senha. É possível também fazer um pré-agendamento no site do grupo.


Saiba mais

O projeto OrientAção, faz parte do Destination Work, um programa mundial de responsabilidade social da empresa que usa a expertise do grupo para estimular as pessoas ao fornecer ferramentas com foco no desenvolvimento do mercado de trabalho.


O Gi Group tem destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.


Presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia, o grupo obteve em 2014 um faturamento de 1,3 bilhão de euros, atendendo mais de 12 mil empresas.


Serviço
Projeto OrientAção – Gi Group Brasil

Quando: sábado, 22 de outubro, de 8 às 12 horas
Onde: Av. Heráclito Graça, 653, 4º andar - Centro
Pré-agendamento: www.gigroup.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente