PUBLICIDADE
Notícias

Encontro na Argentina reúne mais de 35 países para estudar melhorias na área

Os participantes discutiram temas como promoção conjunta, criação de roteiros integrados e melhoria da conectividade entre os países

12:20 | 03/10/2016

Neste domingo, 2, o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, participou do I Fórum de Ministros do Cone Sul, realizado durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), na Argentina.

 

Também participaram do encontro, o ministro José Gustavo Santos, da Argentina, a ministra Marcela Bacigalupo, do Paraguai, o vice-ministro de Turismo da Bolívia, Joaquín Rodas Dorado, a subsecretaria de Turismo do Chile, Javiera Montes Cruz e o Embaixador do Uruguai na Argentina, Héctor Lescano. Eles discutiram temas como promoção conjunta, criação de roteiros integrados e melhoria da conectividade entre os países.

O evento já está na sua 21ª edição. Este ano, mais de 35 países de todos os continentes participam do encontro, sendo mais de 90 mil visitantes em quatro dias de evento. O público em geral está a procura de oportunidades de viagens. Já os profissionais da área de Turismo está a procura de informação e contatos para realizar negócios.

 

Redação O POVO Online

TAGS