PUBLICIDADE
Notícias

Conheça quatro ilhas paradisíacas

As praias são perfeitas para aproveitar a paisagem, além de agradar tanto turistas que preferem uma tranquilidade ou uma aventura

12:42 | 17/10/2016
NULL
NULL

O POVO Online selecionou quatro lugares paradisíacos para pegar um bronze e curtir as belezas naturais, além de fazer várias atividades.

Confira abaixo as quatro praias:



Ilhas Cayman

[FOTO2] As Ilhas Cayman estão localizadas no Caribe e é um local ótimo para quem quer tranquilidade e sol. Além disso, a capitam fica a dez quilômetros de George Town. A cidade tem inspiração espanhola e perfeita para quem gosta de mergulhar.

Ilhas Salomão


[FOTO3] A região possue florestas com montanhas e ilhas vulcânicas ao sudeste de Papua Nova Guiné. O melhor período para visitar as Ilhas Salomão é no final de maio e início de dezembro quando chove menos. Além disso, as Ilhas têm navios naufragados da época da Segunda Guerra Mundial, corais e vulcões subaquáticos.

Barbados

[FOTO4] Também localidaza no Caribe, Barbados possue características que fazem voltar ao século 16, quando era apenas uma colônia britânica. A cidade natal da cantora Rihanna, possue campos de golfe para pessoas que procuram tranquilidade. Já para as aventureiras, a dica é curtir os navios piratas.

Seicheles

[FOTO5] Seicheles possue 115 ilhas tropicais e dois Patrimônios da Humanidade. Além disso, possue praias paradisícas com ventos quentes e corais.  O local é perfeito para quem gosta de praticar mergulho, vela e pesca.

 

Redação O POVO Online

TAGS