Participamos do

Chevrolet apresenta novo Tracker

O modelo traz uma configuração específica para o Brasil que foi criada para atender as particularidades do consumidor local
12:59 | Out. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chevrolet anuncia lançamento do novo Tracker versão 2017. O SUV de entrada da marca deverá chegar às concessionárias até o fim deste ano no mercado brasileiro.

O modelo traz uma configuração específica para o Brasil que foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

O motor será 1.4 turbo Flex com transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.

Entre as novidades estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Em relação ao design, o veículo foi na parte frontal foi redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 18, ressaltando as linhas musculosas da carroceria. E a cabine possue painéis e bancos mais sofisticados.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente