Participamos do

Amcham realiza evento para CEOs e diretores de emrpesas

08:52 | Out. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza sediará na próxima quinta-feira, 27, uma edição do evento CEO Fórum 2016 Fortaleza, da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham). O tema discutido será Adaptabilidade: Vantagem competitiva em tempos difíceis em uma nova economia.

 

O evento traz um ciclo de palestras destinado a CEOs, empresários e diretores de empresas. Deverão comparecer cerca de 250 pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os palestrantes incluem Marcos Troyjo, economista, diplomata, cientista social e dirigente do BRICLab da Universidade Columbia; Severino Neto, CEO dos Mercadinhos São Luiz e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza; e Sérgio Cavalcante, CEO do C.E.S.A.R., Ph.D. em Eletrônica pela Newscastle University e membro do conselho do Porto Digital, Amcham-PE.

O encontro acontecerá no RioMar Fortaleza, das 8h às 12h. Os interessados podem se inscrever no site da Amcham e a taxa de inscrição é de R$ 150,00 ou gratuita para sócios.

SERVIÇO

CEO Fórum 2016 Fortaleza
Onde: RioMar Fortaleza – rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Quando: 27 de outubro, quinta-feira
Horário: 8h-12h
Mais informações: (85) 3224.6981

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente