Participamos do

Supermercado cearense lança projeto de mídias e eventos

O projeto contribui nas vendas e reposição dos produtos
08:10 | Set. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rede cearense, Pinheiro Supermercado, lança nesta quarta-feira, 21, o projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros, o PIN 2017. O encontro acontece no La Maison Buffet, às 19 h, e conta com a participação de Bráulio Bessa para homenagear o Ceará.

O PIN 2017 oferece mais de 30 oportunidades e espaços de visibilidade para a exposição das marcas parceiras como: ilhas, pontas de gôndolas, expositores check out, moldura TV, cesta e sacola de compra, entre outros. Assim, o projeto contribui nas vendas e reposição dos produtos.

Entre os convidados estão a diretoria, fornecedores, parceiros, a rede de supermercados e serviços para o lançamento do projeto.

Atualmente, o Pinheiro Supermercado é a rede de supermercados com maior capilaridade no estado, com 11 lojas no Ceará em seis cidades: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati.
 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente