Participamos do

Novo MINI Cabrio ganha site e filme exclusivos

Hotsite conta com diversas informações sobre o modelo e curta-metragem exclusivo
08:04 | Set. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O BMW Group lança  site exclusivo com informações do novo MINI Cabrio. No hotsite, os usuários podem  encontrar informações sobre as tecnologias disponíveis no veículo, dados sobre a motorização, galeria de imagens, uma área de customização com doze cores disponíveis e um filme dirigido por Joachim Back, vencedor do Oscar de melhor curta-metragem em Live-Action de 2010.

Os usuários também podem solicitar uma proposta de compra para uma concessionária do automóvel ou fazer inscrição para receber novidades sobre o modelo.

Inspirado na nova campanha global da marca ‘Stay Open’, o filme 'This Day Forward' apresenta a história de Jake, um empresário que tem a oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos após viver novamente o mesmo dia.

O hotsite também mostra o novo motor TwinPower Turbo e o teto elétrico, agora com acionamento ainda mais rápido e silencioso. A página também apresenta o RainWarner, parte integrante do MINI Connected, o aplicativo envia avisos quando há previsão de chuva no local e o carro está com a capota aberta.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente