Participamos do

Veja cinco destinos para viajar com o pai e aproveitar o feriado

O POVO Online reuniu cinco lugares para sair da rotina e colecionar momentos especiais com ele
12:58 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo será o Dia dos Pais e na segunda-feira, 15, será feriado municipal. Que tal aproveitar a oportunidade e fazer uma viagem com seu pai? O POVO Online reuniu cinco lugares  para sair da rotina e colecionar momentos especiais com ele.

Os destinos agradam diferentes tipos de gosto, seja seu pai fazendo o estilo mais aventureiro, ou esportista, até mesmo quem gosta mais de praia ou atividades culturais. Então confira abaixo algumas opções:


Bonito (MS)

Localizado no Mato Grosso do Sul, Bonito é o destino ecológico mais procurado do País, sendo perfeito para quem tem o pai que ama a natureza. O local possui cachoeiras, rios e grutas que formam piscinas naturais com biodiversidade única.

São Paulo (SP)


A capital de São Paulo é ideal para aqueles pais que preferem curtir diversas atividades culturais.  O local é a cidade com maior quantidade de museus do País. A dica para quem escolher São Paulo alguns centros culturais emblemáticos, como o MASP, a Pinacoteca e o Catavento.

Rio de Janeiro (RJ)

Se seu pai ama esportes, fica a dica de levá-lo ao Rio de Janeiro (RJ) para comemorar a data nas Olimpíadas. Quem ama esportes não pode perder esta oportunidade de poder conferir atletas do mundo inteiro em um só lugar e ainda torcer pelo Brasil pertinho dos ídolos nacionais.

Maracajaú (RN)

Se seu pai quer um cantinho onde ele possa aproveitar muito a praia, a dica é levá-lo a ilha de Maracajaú, no Rio Grande do Norte. No local os turistas podem praticar snorkeling com corais e mergulhar com os peixes em suas piscinas naturais. Vale lembrar que Maracajaú é uma área de preservação natural, por conta disso, o número de visitantes é limitado, o que pode ser favorável já que em agosto acaba a temporada de férias.

Chapada dos Veadeiros (GO)


O mês de agosto é ótimo para conhecer a Chapada dos Veadeiros para fazer mergulhos e trilhas, ou seja, perfeito para o papai mais aventureiro. Neste local, os visitantes se encantam com as cachoeiras, grutas, piscinas naturais e vales. Sendo um destino cheio de paisagens diferentes.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente