Participamos do

Mundial Motos investe em preço e novos modelos

A revendedora de motos da Traxx Mundial Motos valoriza o preço acessível e um serviço completo para os seus clientes
13:17 | Ago. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Mundial Motos já está presente no mercado cearense há nove anos, revendendo as motocicletas da Traxx Motos. A empresa presa por um valor acessível, por isso se identifica com a fabricante. “Escolhemos trabalhar com essas motos, pelaqualidade e o preço baixo. A média de preços dos produtos é 20% abaixo do mercado”, relata BassemRajeh, proprietário da Mundial Motos.

No entanto, o início dessa jornada se deu pelo sucesso das motos “cinquentinhas”. “Nós trouxemos uma novidade para Fortaleza: a moto‘cinquentinha’. Elas fizeram muito sucesso na época em que não necessitava de uma habilitação e emplacamento. Também por ser uma moto diferenciada e muito econômica. Ela roda 60 quilômetros com 1 litro de gasolina,” conta Rajeh.

Hoje, a revendedora aposta em vários modelos.“Temos produtos para todos os gostos, de 125, 150 e 250 cilindradas. Assim, a fabricante separa os produtos em quatro categorias: Star, Mobi, Sky e Sky Plus”.

Oficina multimarca

Além de vender os diversos modelos da Traxx, a Mundial Motos oferece serviços de manutenção. “Temos aqui uma oficina que não conserta apenas as motocicletas da nossa fornecedora, mas também de outras marcas”, declara BassemRajeh. A oficina também contém o serviço de buscar e levar motos a domicílio.

Garantia da Traxx

A Traxx fornece dois anos de garantia para todos os modelos disponíveis. É importante que o cliente vá até uma revendedora autorizada da marca, e também leve o Manual do Proprietário/Certificado de Garantia. As duas primeiras revisões contém mão de obra gratuita, e a partir da terceira, a moto deve ter 6000 quilômetros rodados ou 15 meses de uso, nesse caso, os reparos devem ser pagos pelo proprietário.
Quadro
Presença de marcada
Desde o início, a Mundial Motos teve sua presença marcada nas páginas do Populares. “São nove anos como cliente do O POVO. É muito gratificante, por se tratar de um classificado de grande acesso e que atinge de uma maneira muito eficiente o nosso público,” declara Rajeh.

Modelos
A Traxx contém vários tipos de motocicletas atendendo todos os gostos e necessidades do público. O veículo de duas rodas costuma ser separado em três categorias. Para começar, temos a moto tipo naked, que são menores e não contêm carenagem. Normalmente utilizadas para quem usa diariamente. As motos de 50 e 125 cilindradas são ideais. Entre as opções dadas pela Traxx temos a Star 50 e Sky 125.
Para quem tem um espirito aventureiro, as motocicletas custom. Pode-se optar pela Fly 150.
Já as big trails, são mais estruturadas e confortáveis. Muito procuradas para quem faz viagens e passeios longos. O consumidor pode optar pelos modelos Fly 250 e TSS 250 da Traxx.

Serviço
Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 970 - Messejana
(85) 32761022
facebook.com/Mundial-Motos-Traxx

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente