Participamos do

Mercedes-Benz anuncia a chegada de CLA ao Brasil

O modelo possui no design renovado com linhas expressivas
08:54 | Ago. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Mercedes-Benz informa a chegada de quatro novas versões do cupê de quatro portas CLA ao Brasil. O modelo possui no design renovado com linhas expressivas. Além disso, têm novos para-choques com a grade diamante preta de série e novas rodas de liga leve.  

Na parte interna do veículo, os bancos possuem novos revestimentos, alterações no painel e controles cromados. Os faróis são de LED High Performance, acesso HANDS-FREE.  Na nova versão também existe mais integração de smartphones para aumenta a segurança e o conforto.

 [FOTO2]
As versões ofertadas no mercado brasileiro serão o CLA 200 ff Urban e o CLA 200 ff Vision, equipados com o motor 1,6 litro turbo flex com 156 cv de potência e torque de 250 Nm, que combinado ao câmbio 7G DCT de dupla embreagem, pode atingir 100 km/h em 7,9 segundos.

Já o CLA 250 Sport 4MATIC terá tração integral permanente com motor de dois litros com 211 cv.

[FOTO3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação a versão topo de linha, o Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC possui motor com 381 cv e torque máximo de 475 Nm,  sendo um dos automíveis mais potentes de seu segmento. Com o câmbio especial AMG SPEEDSHIFT DCT de sete marchas, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 4,2 segundos e a velocidade máxima, limitada eletronicamente, chega a 250 km/h.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente