Participamos do

Citroën adianta apresentação do CXperience Concept

O carro possui 4,85 metros de comprimento e 1,37 metro de altura
09:09 | Ago. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Apesar de o Salão de Paris 2016 acontecer somente no final de setembro, a Citroën adiantou uma de suas novidades nesta segunda-feira, 29.

A marca apresentou o CXperience Concept que possui 4,85 metros de comprimento e 1,37 metro de altura, representando, assim, a categoria de sedãs grandes esportivos, considerado novo "top de linha".

Uma das características do veículo é ter sistema de propulsão híbrido, bateria elétrica e motor a combustão. Estes elementos são responsáveis por ter desempenho de que até 304 cavalos de potência, associado ao câmbio automático de oito velocidades.

O automóvel pode ser abastecido com gasolina e na rede elétrica, que corresponde a uma carga completa de 4 horas e meia em uma tomada convencional. Na versão elétrica, a autonomia é de 60 km.

Em relação ao design, o carro possui luz diurna de LED em formato que lembra a letra "v"  alinhada com a grade frontal. Já os faróis direcionais encontram-se mais abaixo.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente