Participamos do

55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista debate novos rumos para o varejo

O evento reúne mais de 2 mil dirigentes lojistas e empresários de todo o Brasil para aprimorar e desenvolver novos negócios
08:36 | Ago. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL/BA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador) realizam a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista de 1º a 4 de setembro.

O evento é para promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências, que reunirá 2.300 dirigentes e empresários de todo o País, na Praia do Forte, na Bahia.

A 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista contará com o Sistema CNDL, presente nas 27 Federações de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs) atuantes nos Estados, com mais de 1.500 câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) dos municípios brasileiros e que possuem cerca de 450.000 lojistas associados. Além da CDL Jovem e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que é o sistema de informações e serviços das CDLs e banco de dados creditícios da América Latina.

 

 Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente