Participamos do

Volkswagen Collection será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel 2016

Espaço oferecerá mais de 120 itens
11:01 | Jul. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizada de 10 a 20 de novembro, em São Paulo Expo (SP), a Volkswagen vai demonstrar novos recursos tecnológicos para os mais variados públicos.

Entre as atrações do estande da marca no Salão do Automóvel está o Espaço Volkswagen Collection, cujo intuito é transportar o “DNA” da Volkswagen para além dos automóveis ao longo de seus mais de 60 anos de Brasil.

São mais de 120 produtos, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, canecas, bonés, entre outros acessórios inspirados nos modelos e na história da marca.

Foi dedicada uma linha específica para o Fusca e a Kombi. E para demonstrar ainda mais a tradição da marca, a linha também oferece produtos que contam com o símbolo do Castelo de Wolfsburg, cuja cidade alemã tem sua história intimamente ligada à matriz da Volkswagen. A categoria Vintage é formada pelas linhas Fusca Collection, Kombi Collection e Classic Collection.

Já a categoria Brands vem do portfólio de veículos atuais e de versões especiais da marca e busca trazer características dos carros para as peças, seja em uma cor especial, costura ou estilo – como no caso da versão Cross, que tem produtos focados no estilo aventureiro.

Atualmente, a categoria Brands é composta pelas linhas up!, Cross e R-Line. Como novidades para o Salão Internacional do Automóvel serão lançadas as linhas Gol, Fox, Saveiro, Amarok, Fun, TSI e GTI. Na linha Fun, o portfólio atual retratado de forma lúdica e colorida nas peças.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente