Volkswagen Collection será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel 2016
Espaço oferecerá mais de 120 itensNa 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizada de 10 a 20 de novembro, em São Paulo Expo (SP), a Volkswagen vai demonstrar novos recursos tecnológicos para os mais variados públicos.
Entre as atrações do estande da marca no Salão do Automóvel está o Espaço Volkswagen Collection, cujo intuito é transportar o “DNA” da Volkswagen para além dos automóveis ao longo de seus mais de 60 anos de Brasil.
São mais de 120 produtos, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, canecas, bonés, entre outros acessórios inspirados nos modelos e na história da marca.
Foi dedicada uma linha específica para o Fusca e a Kombi. E para demonstrar ainda mais a tradição da marca, a linha também oferece produtos que contam com o símbolo do Castelo de Wolfsburg, cuja cidade alemã tem sua história intimamente ligada à matriz da Volkswagen. A categoria Vintage é formada pelas linhas Fusca Collection, Kombi Collection e Classic Collection.
Já a categoria Brands vem do portfólio de veículos atuais e de versões especiais da marca e busca trazer características dos carros para as peças, seja em uma cor especial, costura ou estilo – como no caso da versão Cross, que tem produtos focados no estilo aventureiro.
Atualmente, a categoria Brands é composta pelas linhas up!, Cross e R-Line. Como novidades para o Salão Internacional do Automóvel serão lançadas as linhas Gol, Fox, Saveiro, Amarok, Fun, TSI e GTI. Na linha Fun, o portfólio atual retratado de forma lúdica e colorida nas peças.
Redação O POVO Online
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine