PUBLICIDADE
Notícias

Sinditáxi Ceará dará desconto de 30% para quem utilizar aplicativo nas corridas

Aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS já podem baixar o aplicativo

12:42 | 13/07/2016

A partir do dia 20 deste mês, os clientes que utilizarem o aplicativo do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi) para realizar corridas terão 30% de desconto em todas as bandeiras. A medida, que ainda não tem data para terminar, foi tomada nesta quarta-feira, 13, em assembleia da categoria.

Segundo Pedro Alves Cabral, presidente em exercício do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi), a ação tem por objetivo "atrair os clientes e fazer concorrência aos vários outros aplicativos que têm surgido em Fortaleza", afirma.

Inicialmente, cerca de 400 taxistas estarão cadastrados para utilizar a ferramenta, o que corresponde a 10% da categoria. Aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS já podem baixar o aplicativo, que terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira, 20.

De acordo com Mauro Roure, administrador do aplicativo, a ideia de criar o app é uma maneira de driblar os altos custos das empresas privadas que atualmente oferecem esse tipo de serviço. "O projeto é inovador e tanto os taxistas como os usuários poderão fazer sugestões para a melhoria do app", disse Mauro.

Windows Phone
De acordo com o sindicato, não será lançada uma versão do aplicativo Sinditáxi para o sistema operacional Windows Phone. "Os custos são altos e acreditamos que a plataforma está sendo descontinuada", revelou Mauro Roure, administrador do aplicativo.

 

 

TAGS