Participamos do

Rede de franquia de farmácia chega a Fortaleza

A primeira será no bairro José Walter e as demais serão instaladas no Conjunto Ceará e Bom Jardim
09:25 | Jul. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo farmacêutico Lopes e Freitas, que trabalha com as bandeiras CompreFarma e Farmácia Lopes, lançará sete lojas de franquias em Fortaleza. A primeira será no bairro José Walter e as demais serão instaladas no Conjunto Ceará e Bom Jardim. Além disso, há também unidades para Caucaia e Maracanaú.

A CompreFarma atua no setor farmacêutico com a venda de medicamentos populares, produtos de higiene pessoal e perfumaria a um preço justo. A meta da franquia é expandir nacionalmente, atuando principalmente em municípios com grande potencial de vendas de produtos farmacêuticos a preço popular.

Franquia

A rede oferece ao novo franqueado apoio na escolha do ponto comercial, suporte na supervisão do projeto de abertura da loja, compra de equipamentos e instalação da Unidade Franqueada. Também acompanha o processo de inauguração, estruturação e abertura da loja, cabendo ao franqueado a administração do negócio.
 
O valor de investimento inicial é de R$ 100 a 150 mil. O faturamento médio de uma loja é de 100 mil reais e o retorno de investimento acontece por volta dos 24 meses.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente