Participamos do

Mercedes C 250 Coupé chega por R$ 245,9 mil

A versão cupê do Classe C será oferecida apenas na versão 2.0 turbo de 211 cv com acabamento externo e interno da linha AMG
08:46 | Jul. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde essa segunda-feira, 11, o C 250 Coupé Sport é o novo membro da família C da Mercedes-Benz. O modelo chega para ser o novo topo de linha da gama, com preço de R$ 245.900. A versão cupê do Classe C será oferecida apenas na versão 2.0 turbo de 211 cv com acabamento externo e interno da linha AMG.

O novo carro conta com uma grade frontal atualizada, diamantada e apenas um friso a dividindo, com o logo da Mercedes-Benz ao centro.  Os faróis de LED seguem o padrão de identidade da marca, com os dois projetores destacados e envolvidos pela assinatura do DRL.

Na lateral, o caimento acentuado do teto à traseira dão uma postura mais esportiva e arrojada ao Classe C que, em sua versão regular (sedã) flerta mais com o conservadorismo.

O lançamento usará motor 2.0 turbo de 211 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 6s8, com velocidade máxima de 250 km/h, segundo a fabricante. O câmbio é automático de sete velocidades, com opção de troca manual pelas aletas atrás do volante. A direção é elétrica.

Na parte interna, o lançamento conta com novo desenho dos bancos. Há cinco opções de cores de acabamento. O painel conta com kit multimídia com tela de 8,3 polegadas, que é controlado por um touchpad localizado no console central. O sistema ainda será capaz de ser controlado por gestos, dependendo da função.

Confira a ficha técnica do Classe C 250 Coupê Sport:

 

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente