Participamos do

Fortaleza recebe duas unidades de rede de clínica popular

Outras 15 unidades serão instaladas em São Paulo e as demais nas principais capitais do Brasil
13:00 | Jul. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza está entre as dez capitais que irão receber unidades da rede de clínica popular de especialidades médicas, GlobalMed. A rede vai ampliar suas unidades de atendimento por todo o País nos próximos meses. No Ceará, serão instaladas duas clínicas, outras 15 em São Paulo e as demais nas principais capitais do Brasil.

O objetivo é oferecer para mais pessoas um serviço de saúde eficiente que o sistema privado, porém acessível à população de baixa renda. De acordo com Bruno Carvalho, presidente da empresa, o modelo de negócio escolhido que é o de franquias, é bom para todos os agentes envolvidos no atendimento médico: consumidor, médicos e investidores. "Por essa razão a GlobalMed estuda diversas propostas para abrir essas unidades que devem ser concretizadas ao longo de 2017", explica.

Os preços por consulta começam a partir de R$55. Atualmente a rede realiza mais de 2 mil atendimentos por mês, atendendo pacientes das mais diferentes classes sociais.

Criada em abril de 2015, a GlobalMed tem hoje uma carteira de 11 mil pacientes, oferece atendimento em mais de 30 especialidades médicas, além de mais de 2.000 tipos de exames, incluindo exames de sangue, ultrassom, ecocardiograma, Raio X, entre outros.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente