Participamos do

Alexandre Borges Cabral é nomeado para a presidência da Casa da Moeda do Brasil

O decreto foi assinado pelo presidente interino Michel Temer
11:36 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi publicada nesta sexta-feira, 22, no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação do ex-secretário adjunto da Secretaria de Turismo do Ceará (Setur), Alexandre Borges Cabral, para a presidência da Casa da Moeda do Brasil. O decreto foi assinado pelo presidente interino Michel Temer.

Além dele, na Justiça, Marco Antônio Severo Silva será o novo diretor-geral do Departamento Penitenciário Nacional e, na pasta das Cidades, Alceu Segamarchi Júnior assume o cargo de secretário nacional de Saneamento Ambiental.

 

Perfil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alexandre Borges Cabral tem 54 anos, é administrador de empresas formado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e possui MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Funcionário de carreira do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), há 30 anos, Alexandre Cabral ocupou os cargos de Superintendente de Negócios Corporativos e de Desenvolvimento Industrial. Cabral, no período entre 2004 e 2007, esteve cedido ocupando o cargo de coordenação na Secretaria de Estado de Turismo do Ceará. Foi membro titular do Conselho Fiscal da Caixa de Previdência dos Funcionários do BNB. Atualmente, é gerente-geral da Superintendência do Banco do Nordeste em São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente