Participamos do

Volkswagen lançará campanha do Jetta TSI nesta quarta-feira,15

O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv, que alia desempenho e baixo consumo de combustível
11:47 | Jun. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Volkswagen do Brasil lançará nesta quara-feira, 15, a noite, a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões.

As características de um sedã permanecem no modelo. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer sofisticação e tecnologia sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do cotidiano. Confira o vídeo abaixo:

 

 [VIDEO1]

O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha conta, ainda, com anúncios impressos, mídia display e redes sociais.

Motor 1.4 TSI de 150 cv


O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv, que alia desempenho e baixo consumo de combustível. Há opções de câmbio manual  e automático, ambos de seis marchas. A configuração Highline mantém o consagrado motor 2.0 TSI com 211 cv, associado à transmissão automática DSG de seis marchas.

Além do motor, o Jetta também oferece de série, em todas as versões, itens como direção elétrica, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de sistemas de infotainment da Volkswagen, capaz de espelhar a tela do celular com a do console central.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente