Participamos do

Oi inaugura showroom voltado para mercado de empresas e apresenta nova soluções de TI e dados

A Oi investiu mais de R$ 24,2 milhões de reais no estado do Ceará no primeiro trimestre de 2016
19:49 | Jun. 09, 2016
Autor Thadeu Braga
Foto do autor
Thadeu Braga Editor adjunto do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Oi inaugurou na manhã desta quinta-feira, 9, em São Paulo, o showroom da companhia voltado para o mercado de empresas que buscam soluções de Tecnologia da Informação (TI) e dados. A companhia reuniu no espaço imprensa, clientes e parceiros para apresentar as novas soluções. Com o serviço, os clientes conseguem experimentar o uso das soluções no seu dia-a-dia, de acordo com as necessidades de seu negócio.

"O showroom é um espaço para nossos clientes em que a gente busca mostrar a experiência que eles têm quando usam nossas soluções. Esse showroom tem mais 30 soluções instaladas. Dependendo do cliente trabalhamos na customização das apresentações. O serviço serve para ratificar nossa estratégia, principalmente no mercado de soluções de comunicação de dados e TI. Investimos mais de 70 bilhões desde 2012 em TI", disse Cátia Tokoro, diretora de Negócios B2B da Oi.

O novo ambiente conta com Interação Web, solução de marketing digital que opera na nuvem, e ajuda a empresa a reunir todo o conhecimento sobre clientes da empresa. Ele cria o perfil do usuário e gera interação online imediata durante a navegação no site da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu consigo ver quem está visitando a página. Eu consigo ver se o cliente está no carrinho de compras e consigo estabelecer ações. Sei que dispositivo ele está usando. Então, essas informações sao muito úteis para a loja virtual. São muitas informações que ficam armazenadas. Na loja física, a pessoa toma a decisão da compra e nós temos as informações do cliente quando ele se conecta ao WiFi da loja", explicou o Luiz Carlos Faray, diretor de TI B2B da Oi.

A empresa também apresentou a Telepresença Oi, que oferece integração entre videoconferência, telepresença e webconferência através de multidispositivos. Ele opera com segurança criptografada em ambiente protegido, ideal para grandes empresas que atuam com equipes afastadas geograficamente. Uma demonstração com "atores amadores" foi realizada no espaço, com simulação de uma reunião de emergência, com um dito fato relevante. Veja vídeo abaixo:

[VIDEO1]

 

Oi investe R$ 24,2 milhões no Ceará no primeiro trimestre de 2016

A Oi investiu mais de R$ 24,2 milhões de reais no estado do Ceará no primeiro trimestre de 2016. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. (Thadeu Braga, enviado a São Paulo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente