Participamos do

Megastore da Mota Machado inicia esta sexta no Iguatemi

09:32 | Jun. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A construtora Mota Machado está lançando esta sexta-feira, 3, a segunda edição da Megastore, que deverá se estender até o dia 3 de julho. O evento, que acontece no Shopping Iguatemi, é uma feira para venda de imóveis exclusivos da construtora que estão em construção ou prontos para morar.

Segundo Emanuel Capistrano, diretor de operações da empresa, a expectativa é de que as vendas este ano tenham um resultado positivo. "Baseado no sucesso que foi 2015, quando a gente vendeu mais de 200 imóveis, e já acreditando na sinalização de melhora da nossa economia como um todo, estamos reeditando a Megastore com boa expectativa", conta.

Este ano são 14 empreendimentos disponíveis à venda. Emanuel conta que o perfil dos imóveis ofertados é bem diferenciado, com opções variando entre cerca de 60 metros quadrados e mais de 400 metros quadrados.

Os empreendimentos ofertados incluem o Riviera Beach Place, DOM, Contemporâneo, Soberano, Skyline, Momentum Office, Symbolo, Verano, Maison de la Art, Maison de la Musique, Naica, Reservatto, Saint Square e Travertino.

SERVIÇO

Megastore Mota Machado
Quando:
Dia 03/06, esta sexta, até 03/07
Onde: Shopping Iguatemi, na praça do elevador panorâmico
Horário: De 10h às 22h

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente