Participamos do

Fiat Fiorino ganha equipamentos e plástica na Itália

A linha 2016 recebeu para-choques totalmente novos, desenhos exclusivos das rodas, além de mudanças em seu interior, como no desenho do volante e nos grafismos do quadro de instrumentos
09:34 | Jun. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Com maior destaque na Itália, o Fiat Fiorino ganhou um novo visual com dianteira inspirada do Uno. A linha 2016 recebeu para-choques totalmente novos, desenhos exclusivos das rodas, além de mudanças em seu interior, como no desenho do volante e nos grafismos do quadro de instrumentos.

Além disso, o veículo, que por vezes é deixado de lado no Brasil, ganhou uma central multimídia touchscreen de 5''. A versão Adventure do modelo ainda é caracterizada por para-choques com proteção adicional, suspensão elevada e bloqueio de diferencial (o mesmo conceito do Locker oferecido em alguns carros da Fiat por aqui).

Pela Europa, o Fiorino possui três opções de motor: uma 1.4 a gasolina de 77 cv e duas 1.3 turbodiesel de 80 ou 95 cv. A versão mais econômica do furgão é a diesel Ecojet, que conta com start-stop e transmissão robotizada.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente