Participamos do

Feirão do Cariri começa na quinta

01:30 | Jun. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

EM JUAZEIRO

Começa na próxima quinta-feira o 9º Feirão de Imóveis Cariri, que segue até sábado no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte. A estimativa é contar com dez construtoras, distribuídas em 22 estandes, comercializando unidades habitacionais novas, usadas e na planta. O evento é uma realização do Sinduscon-CE, com o patrocínio do Senai, Fiec, Caixa Econômica e Governo Federal, e organização da Prática Eventos. Em 2015, cadastrou e encaminhou o processo de negociação de 330 unidades habitacionais, movimentando cerca de R$ 39 milhões

em negócios.


COCÓ

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

C. Rolim lança Praça do Bem

A C. Rolim Engenharia lança hoje, no Cocó, a sua primeira “Praça do Bem”. O objetivo é dar uso aos terrenos adquiridos para construir novos empreendimentos até o início das obras. O projeto é uma parceria da C. Rolim com o Estar Urbano, visando a promoção de ações que promovam gentilezas urbanas, estimulando a convivência saudável das pessoas nos espaços públicos da cidade.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente