Participamos do

Descubra oito diferentes roteiros para aproveitar as férias com os filhos

As atrações são indicadas para toda a família
09:04 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As férias de julhos estão chegando e para que você não deixe para decidir na última para onde viajar, confira oito destinos que têm atrações voltadas para toda a família.

Taubaté - SP
Em Tabuaté, o Hotel Fazenda Mazzaropi tem diversas atividades para crianças. As brincadeiras se dividem pela faixa etária dos pequenos e estão entre elas passeio de trenzinho, playground e sessões de circo.

Maragogi - AL
O resort Salinas do Maragogi tem infraestrutura de lazer para pais e filhos. Para as crianças menores de três anos, o estabelecimento disponibiliza serviço de babá, cobrado à parte.

Mangaratiba - RJ
No Club Med Rio das Pedras, na cidade Mangaratiba a diversão está garantida para os amantes de esportes - adultos ou crianças. Para os pequenos, o lugar oferece uma clínica de esporte que ensina diversas modalidades.

Olímpia - SP
Para quem busca diversão dentro d'água, em Olímpia está o Thermas Park Resort & SPA, um dos maiores parques de águas termais do Brasil.

Penha - SC
Parques de diversão vão agradar as famílias que estão em busca de adrenalina. Em Penha, o Beto Carrero World tem atrações para crianças de todas as idades

Rio Quent - GO
O complexo hoteleiro Rio Quente Resorts, em Rio Quente, é um destino ideal para o inverno. O parque aquático do estabelecimento contém piscinas com água termal, toboáguas, escorregadores e até praia artificial.

Orlando - EUA
As famílias que estão pensando em destinos internacionais podem se aventurar nos inúmeros parques de diversão de Orlando, Estados Unidos, dos quais se destacam os da Disney World.

Bonito - MS
Entre os destinos de natureza está Bonito, Mato Grosso do Sul, onde a flutuação no rio Sucuri é uma das atividades mais procuradas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente