Participamos do

Conheça quatro lugares de Língua Portuguesa para viajar

Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Açores- São Miguel
13:17 | Jun. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Que tal conhecer alguns lugares que também fale Língua Portuguesa sem ser Portugal? Conheça quatro lugares diferentes para não se preocupar com o idioma:

 

 Arquipélago de Bijagós, Guiné-Bissau
 O Arquipélago de Bijagós, em Guiné-Bissau, é formado por 88 ilhas localizadas na costa do Oceano Atlântico. O local é uma ótima opção para quem quer conhecer uma reserva animal e aproveitar paisagens paradisíacas.

Banana Beach, São Tomé e Príncipe
 Banana Beach é perfeito para quem procura um lugar simples e sossegado. Além disso, existem boas opções de passeios e lazer, o local atrai principalmente turistas portugueses.

Ilha do Sal, Cabo Verde

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Cabo Verde fica a quatro horas de voo da Europa. A região atrai muitos turistas de Portugal, Espanha e Alemanha. A Ilha do Sal é um dos destinos locais mais visitados e tem praias de águas azuis.

São Miguel Açores, Açores- São Miguel
Açores é a maior ilha do arquipélago dos Açores. A paisagem paradisíaca e possuem inúmeras trilhas, caminhadas e pontos históricos que encantam os turistas.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente