Participamos do

Conheça 7 países onde a moeda brasileira ainda vale mais que a local

Os destinos são diversos, desde a América do Sul, passando pela África, até a Ásia.
10:56 | Jun. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se você está afim de viajar, sair um pouco da rotina, mas por conta do dólar e o euro ainda não teve a oportunidade, saiba que é possível sair do Brasil e se aventurar em outros países. Conheça sete lugares onde o real ainda vale mais que a moeda local. Os destinos são diversos, desde a América do Sul, passando pela África, até a Ásia. 

 

COLÔMBIA
Um dos países que fazem fronteira com nosso País, a Colômbia possui cidades interessantes para conhecer com amigos ou família. Uma delas é Cartagena que possui um belo conjunto de praias, além de oferecer uma vida noturna agitada para os turistas, com muitos lugares que tocam a tradicional salsa e ritmos latinos.

URUGUAI
Outro vizinho do Brasil, o Uruguai é uma das viagens mais econômicas que dá para fazer saindo das terras brasileiras. Montevidéu e Punta del Este são os dois destinos mais procurados pelos turistas, que podem experimentar a deliciosa gastronomia uruguaia e conhecer pontos turísticos importantes da capital.

ÁFRICA DO SUL
A terra do Mandela tem uma cultura forte, paisagens incríveis e economia em ascensão. Além disso, é um dos países mais barato para viver ou fazer turismo e está se modernizando. O choque cultural é um grande aprendizado, já que a África do Sul ainda apresenta algumas marcas do fim do Apartheid.

EGITO

O Egito, terra de grandes deuses e deusas tem uma cervo incrível de patrimônio histórico a ser explorado, como pirâmides, paisagens áridas, esfinges e outras belezas que valem a pena serem conferidas de perto. Cairo, a capital, é uma cidade bem movimentada e cheia de turistas.

ÍNDIA
A Índia é um país cheio de templos, construções históricas e possui um povo super receptivo e colorido. A cultura de civilização é diferente de muitos países e chama atenção dos turistas. O país possui o famoso Taj Mahal, uma das maravilhas do mundo.

TAILÂNDIA
O país é muito procurado por mochileiros e também por quem busca hotéis cinco estrelas.  A Tailândia é dona de praias belas e paradisíacas, mas também agrada aqueles que curtem toda a mística das montanhas e templos. A gastronomia é excelente.

INDONÉSIA

A Indonésia é mais um destino com belezas impressionantes e também com muito misticismo. Bali fica localizada no país e é bastante frequentada por turistas que querem relaxar a mente e o corpo.  A Indonésia possui praias maravilhosas e templos para conhecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente