Participamos do

Compartilhamento no condomínio

01:30 | Jun. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Pensando na praticidade dos futuros moradores que passam o dia trabalhando e usam a bicicleta como meio de transporte, os novos empreendimentos investem no bicicletário e, em alguns casos, já oferecem até algumas bicicletas no espaço para quem ainda não possui o equipamento.

 

É o caso do The Link, empreendimento da Fibra com a Tech Construtora. De acordo com Gama Filho, sócio-diretor da Tech, o fato de o condomínio estar situado em região que estimula o uso da bicicleta, no Guararapes, fez com que os equipamentos sejam bem usados pelos condôminos.


“O empreendimento está em uma região muito bem localizada, em um bairro crescente em Fortaleza onde dá para fazer pequenos trajetos, como ir ao supermercado, banco, faculdade, de bicicleta. A gente pensou exatamente nisso, de dar mais opções ao nosso cliente com essa economia compartilhada”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de também oferecer bicicletas, o condomínio disponibiliza pequenos serviços aos moradores. Eles possuem a possibilidade de poder fazer pequenos reparos como, por exemplo, encher o pneu.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente