Participamos do

Começa Megastore Mota Machado

01:30 | Jun. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

IGUATEMI

Foi lançada ontem a segunda edição da Megastore, que segue até o dia 3 de julho no Shopping Iguatemi. O evento é uma feira para a venda de imóveis exclusivos da Mota Machado que estão em construção ou prontos para morar, com oportunidades únicas por tempo limitado. Em sua primeira edição realizada em São Luís e Fortaleza, em 2015, o evento contabilizou mais de 200 imóveis vendidos.


PESQUISA

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Consumidor está mais confiante

O consumidor está mais confiante com relação ao mercado imobiliário, é o que aponta a pesquisa FipeZap referente ao primeiro trimestre. Entre o final de 2015 e início de 2016, o percentual de pessoas que possuem a intenção de adquirir imóveis nos próximos três meses e que classificava os preços como “caros ou muito caros” recuou de 78% para 73% dos respondentes. Já entre quem comprou imóveis recentemente, 57% enxergava os preços “caros ou muito caros”, mostrando queda em comparação com os 64% registrados no final de 2015.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente