Participamos do

Claro amplia cobertura 3G para mais 7 cidades cearenses

O 3GMax é o termo utilizado para denominar de forma mais simples a tecnologia HSPA%2b
12:45 | Jun. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir de agora os clientes da Claro, em Nova Olinda, Novo Oriente, Palhano, Santana do Cariri, Uruoca, Ararenda e Farias Brito, no Ceará, poderão usufruir da velocidade do 3GMax, que permite mais rapidez de conexão para uso de serviços de banda larga móvel, ao facilitar o uso da internet no celular, no tablet ou por modem em computadores. Nessas localidades, mais de 113 mil moradores serão beneficiados com a nova tecnologia.

O 3GMax é o termo utilizado para denominar de forma mais simples a tecnologia HSPA%2b (High Speed Packet Access), que permite atingir velocidades de navegação na internet até três vezes superior ao 3G convencional. Os clientes da Claro poderão a utilizar a rede 3GMax sem nenhum custo adicional e, assim, navegarão com maior velocidade na internet.

A Claro está presente em 153 cidades do estado com a tecnologia 2G e em cinco com a rede 4GMax.  Com as novas cidades, a operadora agora passa a cobrir 115 municípios no Ceará com a rede 3GMax.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente