Participamos do

Ministro recebe comitiva da CBIC

01:30 | Mai. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

TRABALHO E EMPREGO


Uma delegação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) foi recebida nesta semana, em visita institucional, pelo ministro Ronaldo Nogueira, que assumiu o Ministério do Trabalho e Emprego. O principal tema do encontro foi o estímulo à formalidade, ação em que a entidade e suas associadas mobilizam esforço permanente para aumentar a formalização do trabalhador da construção.

JUNHO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sinduscon-CE

promove evento para trabalhadores


O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) promove no dia 4 de junho, a partir das 8h, uma manhã de lazer para os trabalhadores da construção civil e seus familiares.

O evento acontece paralelamente aos jogos da Copa da Construção 2016, no Sesi da Parangaba e pretende reunir os representantes das 32 equipes inscritas na competição. A iniciativa é uma realização do Sinduscon-CE, por meio do Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SesiI).



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente