PUBLICIDADE
Notícias

Assembleia Legislativa discute aumento da tarifa de energia elétrica

A audiência atende ao requerimento do deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente do Colegiado. O reajuste começou a vigorar em 22 de abril, quando foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)

09:49 | 04/05/2016

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira, 4, a partir das 14h30, audiência pública para discutir o aumento da na tarifa de energia elétrica praticada pela Companhia Energética do Ceará (Coelce).

 

A audiência atende ao requerimento do deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente do Colegiado. O reajuste começou a vigorar em 22 de abril, quando foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Foram convidados os representantes da Coelce, Aneel,  Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Defesa do Consumidor do Ceará (Decon), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Ceará), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), universidades e entidades relacionadas aos direitos dos consumidores e associações populares.

 

Redação O POVO Online

TAGS