Participamos do

Telefônica Vivo substitui hoje a GVT. Saiba o que muda

10:37 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A partir desta sexta-feira, 15, a Telefônica Vivo substitui a GVT, que deixa de ser usada oficialmente em todo o país. A marca havia sido comprada pela Telefônica Vivo em 2015. Tire abaixo suas dúvidas sobre as mudanças.


GVT e Vivo são uma única empresa?

A partir do dia 15/04/16 a marca “GVT” será substituída pela marca “Vivo” nos serviços prestados pela Global Village Telecom S.A (empresa atualmente controlada pela Telefônica Brasil S.A). Seus produtos, serviços e valores não sofrerão alteração com essa mudança.

O que vai acontecer com meus planos atuais? Meus planos vão sofrer alteração?

Não. Os planos continuarão os mesmos e com as mesmas condições de contratação firmadas com a GVT. A partir de 02/04/16, alguns planos terão seus nomes alterados, mas seus serviços, valores e condições de contratação permanecem os mesmos.

Haverá alguma alteração nos planos e descontos que tenho contratados?

Não. As condições, valores e descontos serão mantidos de acordo com a vigência e período para término firmados no momento da contratação.

Meu tempo de fidelização ou permanência mínima continua o mesmo?

Sim. A fidelização ou permanência mínima será mantida de acordo com a vigência e período para término firmado no momento da contratação.

Os equipamentos da minha casa/empresa serão trocados?

Não. Os equipamentos permanecerão os mesmos e funcionarão normalmente.

Tenho plano móvel com a Vivo, posso unificar meu plano numa única fatura?

Neste momento, as faturas não serão unificadas. As faturas continuarão sendo enviadas separadamente para os serviços móveis e fixos e a quantidade de contas para pagamento não mudará. No entanto, a partir de abril, a(s) fatura(s) de seus serviços fixos virão com a marca Vivo.

Os aplicativos da GVT (Freedom, GVT Protege, Minha GVT) vão continuar funcionando?

Sim. Os aplicativos serão atualizados, mas continuarão a funcionar normalmente. As alterações serão feitas apenas nos nomes e na interface, garantindo que as funcionalidades continuem as mesmas.

Para acessar o conteúdo TV fora da TV (Globosat Play, Fox Play, TelecinePlay e outros), continuo utilizando o mesmo usuário e senha?

Sim. O nome e senha cadastrados continuam a ser utilizados. No entanto, a partir de 02/04/2016 o logotipo da GVT deixará de existir. Procure o logotipo da Vivo para realizar o login nas plataformas ou Apps.

Meus canais/pacotes de TV por Assinatura vão sofrer alteração?

Não. Os pacotes atuais continuam com os mesmos canais e grade de programação.

O preço da ligação (FIXO-FIXO / FIXO-MÓVEL) irá mudar?


As condições comerciais contratadas e valores para os pacotes de minutos serão mantidos. Se houver interesse em contratar um pacote de minutos, consulte a tabela de preços vigentes a partir de 02/04/16. Para mais informações ligue 103 15. Para empresas, os valores contratados para as chamadas longa distância permanecem os acordados.

Sou um cliente empresarial da GVT. Com a mudança de empresa para Vivo terei de assinar um novo contrato?


Não. Os contratos não serão alterados e não haverá a necessidade de novas assinaturas ou alterações. GVT e Vivo são marcas da Telefônica Brasil S.A.

Sou cliente empresarial da GVT. Os meus Portais de Serviços continuarão com o mesmo endereço?

Não. A partir do dia 02/04/16, os Portais de Serviços empresariais terão um novo endereço, porém as funcionalidades já existentes não serão alteradas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente