Participamos do

Shoppings centers de Fortaleza abrirão no domingo

Shopping centers Iguatemi, RioMar, Benfica e Parangaba não pretendem fechar no dia 17, data da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Associação dos estabelecimentos do País pede que o funcionamento das lojas seja facultativo
21:13 | Abr. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Apesar das manifestações marcadas em função da votação do processo impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados, os shopping centers de Fortaleza abrirão normalmente no domingo, 17.

Os shoppings centers Iguatemi, RioMar, Benfica e Parangaba informaram ao O POVO que não pretendem fechar na data. Lojas e cinemas permanecem funcionando de acordo com os horários de cada um dos estabelecimentos. Já a Ancar Ivanhoe, responsável por North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping afirma que estuda as questões de segurança para a abertura de cada um de seus empreendimentos.

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) sugeriu que nesta quarta-feira, 13, dia do aniversário de Fortaleza, o funcionamento das lojas dos estabelecimentos fosse facultativo. “A iniciativa tem como objetivo autorizar os lojistas que desejarem liberar seus funcionários para participar desse momento histórico da democracia brasileira”, disse a entidade, por meio de nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente