Participamos do

IFCE sedia 2º Encontro de Estudantes de Turismo

Mesas redondas, palestras, profissionais e representantes dos setores público e privado da área de turismo, além de apresentações culturais integram a programação do evento
11:08 | Abr. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Entre os dias 25 e 26 de abril, acontece em Fortaleza o II Encontro de Estudantes de Turismo, Hotelaria e Gestão Desportiva e de Lazer (ETUHDE), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O evento terá início às 13h30, no auditório Castello Branco.

O evento tem como principal objetivo a criação de um espaço de interação e discussão entre estudantes e profissionais do Trade turístico, debatendo os vários aspectos que relacionam atividades voltadas para o turismo no Ceará e no Brasil. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Ao longo do encontro, os participantes contarão com mesas redondas, palestras, profissionais e representantes dos setores público e privado da área de turismo, além de apresentações culturais. O II ETUHDE abordará também questões relacionadas ao mercado de trabalho, considerando a realidade e as possibilidades do setor, mostrando as dificuldades, potencialidades e oportunidades.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente