Participamos do

Festival da Moda de Fortaleza tem início na próxima segunda-feira, 25

O evento reunirá lojistas e revendedores de moda de todo o país
10:51 | Abr. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A 36ª edição do Festival de Moda de Fortaleza (FMF) terá início na próxima segunda-feira, 25, no Maraponga Mart Moda. O tema deste ano é "Moda é nossa causa". Lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos estados brasileiros, em especial do Norte e Nordeste do País, estarão reunidos até o dia 29 deste mês.

O evento é um dos mais tradicionais do País e une moda e negócios, com grande papel indutor da moda popular na região nordeste. Além de lançar tendências, o FMF movimenta o comércio e estimula as vendas dos mais de 300 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda.

Os desfiles acontecerão no primeiro dia do evento, segunda-feira, 25, e contarão com a participação do modelo e ator Luciano Szafir. A partir das 17h, o primeiro desfile contará com a apresentação da nova coleção da marca Handara, intitulada “Exuberância Dark”, que tem como garota propaganda a modelo e assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura. Em seguida, às 17h30, será realizado um desfile coletivo com 30 visuais trazendo o melhor das coleções de 300 lojas do Maraponga Mart Moda. Já às 18h, o público poderá conferir o lançamento da nova coleção da grife Amy Tshirts, que apresentará um novo conceito de camisetas.

Nos demais dias, as lojas do Maraponga Mart Moda farão diversas ações promocionais e minidesfiles para seus clientes, reunindo revendedoras e convidados.
 
Confira a programação dos desfiles:

Segunda-feira, 25:
17h– Handara: Coleção “Exuberância Dark”.
17h30– Desfile Coletivo especial com o melhor do Maraponga Mart Moda.
18h– Amy Tshirts - Nova coleção

Serviço

Festival da Moda de Fortaleza (FMF), 36ª edição
Local: Shopping Maraponga Mart Moda, Rua Francisco Glicério, 590, Fortaleza
Duração: 25 a 29 de abril

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente