PUBLICIDADE
Notícias

Encontro com princesa latino-americana da Disney será em agosto

O desenho será transmitido em mais de 150 países nos Disney Channels ao redor do mundo

09:55 | 26/04/2016
NULL
NULL
A primeira princesa da Disney latino-americana, a princesa Elena, será apresentada ao público em agosto deste ano. Quem for ao Walt Disney World poderá conhecer pessoalmente a personagem inspirada em culturas da América Latina. O desenho próprio tem estreia marcada para o verão estadunidense no Disney Channe, com a série “Elena de Avalor”.

Elena é uma princesa de 16 anos em um reino de contos de fadas, corajosa e aventureira. Também é ascendente ao trono de Avalor e precisa salvar seu reino de um feiticeiro malvado. Ela deve aprender como governar com o apoio do Grande Conselho e alguns amigos mágicos. O desenho será transmitido em mais de 150 países nos Disney Channels ao redor do mundo.

Avalor é um reino fictício, mas a história e personalidade da princesa são inspiradas em várias culturas da América Latina. Nos parques, Elena estará no Magic Kingdom e também na Disneyland da Califórnia, no parque Disney California Adventure. A data exata para o encontro com a princesa na Disneyland ainda não foi confirmada.

Redação O POVO Online
TAGS