Participamos do

Conheça cinco lugares para curtir o feriado de Tiradentes

São ambientes de serra e de praia, calmaria e agitação
09:08 | Abr. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O feriado de Tiradentes, 21 de abril, está prestes a começar. Por isso, selecionamos cinco lugares para descansar e curtir neste período. São ambientes de serra e de praia, calmaria e agitação. Confira abaixo os locais: 

 

Serra Gaúcha (RS) -  Nesta época do ano as temperaturas começam a baixar na Serra Gaúcha. Assim, a região começa a ter aquele clima europeu que agrada aqueles que querem fugir do calor nesse feriado. Aproveite para conhecer as atrações turísticas e gastronômicas das cidades de Gramado e de Canela.

Búzios (RJ) -  Búzios é um dos balneários mais frequentados do litoral fluminense. O local possui praias paradisíacas, gastronomia de qualidade e noites agitadas. A cidade costuma receber mais visitantes no feriado, mesmo assim é possível encontrar alguns hotéis que oferecem privacidade e conforto. 

Rio de Janeiro (RJ) - Rio de Janeiro também é outra opção para aproveitar o calor, assim como todas as épocas do ano. O outono é o período ideal para curtir as praias, conhecer montanhas,  aproveitar o roteiro cultural e gastronomico, além da badalada noite carioca.

Caldas Novas (GO) -
  Conhecida por ter a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas é um dos principais destinos do Centro-Oeste. São centenas de fontes naturais de águas quentes. O ambiente é ideal para quem quer aproveitar o sol e, ao mesmo tempo, se refrecar com tranquiladade.
 
Campos do Jordão (SP) - Campos do Jordão começa apresentar baixas temperaturas neste período que se aproxima do inverno. A cidade é atraente tanto pela arquitetura que elmbra alguns locai da Europa, quanto pela cultura e gastronomia. Também é um destino romântico para os casais conhecerem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente