Participamos do

Cinco destinos mais buscados para o feriado de Tiradentes

Além disso, são lugares que cabem no seu bolso
11:09 | Abr. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sempre tem aqueles que deixam tudo para última hora. Se você é um desses e quer aproveitar o feriado de Tiradentes, saiba quais são os destinados mais procurados e que cabem no seu bolso.

Quatros locais estão com tarifas abaixo de R$ 200 são elas: Porto Seguro (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR) e Ubatuba (SP).

Entre as cidades mais buscadas está o Rio de Janeiro (RJ), seguida por Porto Seguro (BA), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Búzios (RJ).
[SAIBAMAIS 1]
Mesmo a preferência das pessoas estarem por destinos nacionais, existem três cidades internacionais figuram na lista dos 20 lugares preferidos: Nova York, Buenos Aires e Orlando. Nova York é o destino com o preço médio mais alto da lista, R$ 1.134.

As informações são do site de Hotéis Trivago, com base no Índice de Preços de abril, que analisou o período de buscas de 1° de janeiro até 31 de março para viagens realizadas do dia 20 até 24 de abril.

 

O índice é um estudo mensal que analisa a variação de preço médio de acomodações para duas pessoas nas principais cidades do mundo. São levados em consideração todos os hotéis que fazem parte do banco de dados do trivago em todos os sites de reserva afiliados.

Confira o ranking das cidades mais procuradas e o preço médio:

[FOTO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente