Participamos do

Shoppings fazem programação especial para o Dia da Mulher

Entre as atividades estão aula de zumba, novidades no segmento de estética e beleza, além de exposição em homenagem às mulheres que se destacam no cenário cearense.
10:53 | Mar. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar o Dia da Mulher, os shoppings da Capital fazem uma programação especial direcionados ao público feminino. Entre as atividades estão aula de zumba, novidades no segmento de estética e beleza, além de exposição em homenagem às mulheres que se destacam no cenário cearense.

No Shopping Benfica, a programação começou desde o dia 1º de março e segue até o dia 15 com a 16º Espaço Bem Mulher que apresenta novidades dos ramos de beleza e estética e promove um mutirão de saúde com vacinação gratuita e distribuição de preservativos femininos.

Toda a programação é aberta ao público. Além disso, a entrada para todas as sessões de cinema serão gratuitas e haverá distribuição de brindes. No Shopping Iguatemi, a comemoração será por conta do aulão gratuito de zumba.
 
Já no Rio Mar, o público feminino pode participar da Exposição de Mesas Decoradas Edição Páscoa que segue até o dia 31 de março. A exposição é um evento em que lojas de decoração do shopping e renomadas decoradoras da cidade irão expor mesas decorativas com chocolates e produtos do tema Páscoa.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também, há outra exposição Prêmio RioMar Mulher, que fica até 17 de março, para homenagear mulheres que se destacam em suas áreas de atuação no Estado do Ceará. A exposição reúne fotos e histórias de dez grandes mulheres de diversas áreas de atuação.

 

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente