PUBLICIDADE
Notícias

Scania Brasil anuncia novo diretor-geral

Roberto Barral, atual diretor-geral do Consórcio Scania, será responsável pelas operações comerciais da marca no País, a partir de 1º de junho

16:27 | 16/03/2016
NULL
NULL

A Scania, fabricante de caminhões, ônibus, e motores diesel, anunciou Roberto Barral para a posição de diretor-geral de suas operações comerciais no Brasil. A partir de 1.° de junho, Barral substituirá Mathias Carlbaum, que assumirá, também no mesmo dia, a vice-presidência das operações comerciais do grupo no mundo e se reportará ao CEO da companhia, Henrik Henriksson.

 A empresa sueca completa 125 anos de fundação em 2016 e tem como objetivo ser líder em soluções de transporte sustentável. Com 44,4 mil colaboradores, a empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina e com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos.

 oberto Barral ingressou na Scania em 1995 e acumulou experiência nas áreas comerciais e industriais da empresa. “Estar à frente das operações comerciais da Scania no Brasil, um dos principais mercados da marca em todo mundo, é para mim um privilégio e um enorme desafio. Minha missão é reforçar aquilo que a Scania vem oferecendo de melhor, ou seja, estar próxima do cliente, entender as necessidades de seu negócio e disponibilizar soluções que resultem em rentabilidade, fator essencial nos dias de hoje, em que as operações logísticas exigem cada vez mais eficiência. Quero firmar a Scania como a principal parceira de nossos clientes”, afirma Barral.

 

Redação O POVO Online

TAGS