PUBLICIDADE
Notícias

CVC congela dólar a R$ 2,99 para viagens pela empresa

Com a queda da moeda norte-americana nesta semana, a CVC anuncia que retomará a "Promoção CVC de Câmbio Reduzido"

19:04 | 11/03/2016

Com a queda do dólar nesta semana, a CVC anuncia que retomará a "Promoção CVC de Câmbio Reduzido", com a moeda americana fixada e cotada em R$ 2,99, para a compra de viagens ao exterior e parcelamento em até 12x sem juros.

A promoção começa neste sábado, 12, e se estenderá até a próxima terça-feira, 15, para viagens adquiridas neste período promocional e com embarques em qualquer período de 2016, na baixa ou na alta temporada, rumo a qualquer continente e adquirida em loja ou site CVC.

O Câmbio CVC será aplicado no ato da compra, com o valor total do pacote ou serviço adquirido convertido para reais, podendo ser parcelado em até 10x sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário) ou até 12x sem juros (sem entrada, exclusivamente no Cartão de Crédito CVC & Bradesco).

Segundo a operadora de viagens CVC, em nota, a queda do dólar, somada à recente medida provisória que baixou os impostos de remessas ao exterior de 25% para 6%, sinalizam efeito positivo na demanda e venda de viagens ao exterior desde a última sexta-feira, 4.


Conforme a empresa, embora a maior demanda continue neste momento pelas viagens domésticas, as viagens ao exterior estão bastante competitivas e com maior atratividade junto aos consumidores. "Pois, além do câmbio reduzido, a CVC também oferece pelo menos seis promoções de passagens aéreas, em parcerias com as principais companhias aéreas, entre elas Copa, American, GOL, Avianca, United e Air Europa", afirma, por meio de nota.

Redação O POVO Online

TAGS