Participamos do

Carmen Lúcia Dummar toma posse na presidência da Acert e do Sindatel

12:12 | Mar. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista e radialista Carmen Lúcia Rocha Dummar Azulai assumirá as Presidências da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Ceará (Sindatel) em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 11.

O evento será realizado às 19h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Durante a noite, haverá ainda homenagem da Acert ao Ministro das Comunicações, André Figueiredo.  

Antes do evento, às 17h30, haverá palestra sobre "A migração do rádio AM",  ministrada pelo Secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins. Após a fala do Secretário, o tema “TV Digital” será pauta de paletra do gestor do Projeto de Implantação da TV Digital no Brasil, William Ivo Kashevnikoff Zambelli.

Entre as presenças confirmadas estão o presidente da Confederação Nacional da Comunicação Social e da Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas (Fenajore), André Jungblut e o presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenart), Ary Florenço Cauduro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente