Participamos do

Pinheiro Supermercado comemora 25 anos com programa de fidelização e campanha "Vem para o abraço"

15:22 | Fev. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Pinheiro Supermercado abriu as portas do Centro de Distribuição para mostrar que “um supermercado é como a casa de uma grande família”. No endereço na BR- 116, são 11 mil m² de empilhadeiras, câmaras frigoríficas, cozinha e panificadora. Além de escritórios, alojamento para treinamentos e biblioteca.

 O presidente do Pinheiro, Honório Pinheiro, recebeu a imprensa ao lado do irmão, Bosco Pinheiro, com quem abriu o primeiro mercadinho há 25 anos, a Mercearia União, o sobrinho Alexandre e os filhos Xênia e Tadeu. Todos trabalham juntos na empresa. Para enfrentar o que Honório chama de incontroláveis fatores externos de 2016, reforça a marca de “bom vizinho”. Lançou o Netpoint, programa de fidelização que a cada 400 pontos pode ser trocado por desconto ou quando acumulado é possível resgatar os pontos comprando produtos. A loja do Pinheiro em parceria com o Netpoint será inaugurada em abril.

 No primeiro mês de parceria com o programa de fidelização já foram 85 mil clientes cadastrados, afirma Tadeu Pinheiro. Com a adesão já foi possível perceber que o cliente do Bom Vizinho vai ao supermercado pelo menos três vezes no mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A rede Pinheiro Supermercados tem 12 lojas em cinco municípios cearenses, além de Fortaleza, um shopping em Aracati, nove salas de cinema, dois restaurantes e sete parques infantis. Ao todo são 1.701 funcionários e oferece nas gôndolas 16.500 itens.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente